domingo, 13 de maio de 2012


          “Valeu pelo sorriso que um dia cê me deu.
          Flora Matos


  “Mas nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você.''
Tati Bernardi

   ''Os pequenos motivos são os que mais deixam lembranças.''

    Desculpe, mas não sou como as outras meninas.

   “A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você   não está somente servindo pra tapar buracos,servindo de curativo pras feridas antigas?

Caio Fernando Abreu   



Eu to te vendo ir embora e levar parte de mim contigo, to aqui parada anestesiada pelo medo, aterrorizada pelo fato de não poder te impedir de partir, gritando em silencio com lagrimas para que fique, e não faça com que essa dor se torne monótona… É difícil lidar com a tua ausência, é insuportável a dor de não te ter ao meu lado.


- E o amor?
- Que amor?
- Ai dentro.
- Onde?
- No teu coração.
- Que coração?
(Silêncio)

Então de repente, vem aquela pessoa… Quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa.  
Renato Russo


Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.
Clarice Lispector

Algum dia você saberá que eu era a pessoa certa.


O outro “eu” está morto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário